Esculpir o corpo humano a fim de melhorar a definição corporal envolve um processo cuidadoso de lipoplastia seletiva para destacar estruturas subjacentes. É por isso que o cirurgião precisa desenvolver habilidades artísticas para conseguir alcançar o melhor resultado possível.

 

A Lipoaspiração em Alta Definição vem do termo em inglês High Definition Lipo. Uma técnica de vanguarda criada e desenvolvida pelo cirurgião plástico colombiano Alfredo Hoyos. Os doutores do Núcleo Felipe Massignan e Filipe Fuzinatto são sócios do Dr. Hoyos e juntos organizam um treinamento para cirurgiões plásticos sobre esta técnica.

Esta técnica – também chamada de Lipo HD –  é um procedimento moderno que permite não apenas a retirada de gordura (lipo tradicional), como também modela o corpo, destacando a musculatura e acentuando o contorno corporal.

 

Black and white portrait of young woman with muscular body standing against black background. Image of fitness woman in sports clothing.
Quando o assunto é Lipoaspiração em Alta Definição:

✔ Inovação técnica contemporânea;
✔ Novo padrão de beleza;
✔ Mudança de paradigmas;
✔ Técnica refinada e rica em detalhes que necessita treinamento específico por parte do cirurgião;
✔ Prática artística e cirúrgica;
✔ Aperfeiçoamento do relevo e da beleza do contorno corporal;
✔ Obra de arte;
✔ Idealização de um modelo de corpo curvilíneo e artístico;
✔ Alto grau de planejamento e precisão;
✔ Interação entre luz, sombra e forma;
✔ Visão ampla, anatômica, dinâmica e tridimensional.

*Este procedimento exige um alto nível da curva de aprendizado e é apropriado apenas para cirurgiões altamente experientes e devidamente treinados.

Para tirar mais dúvidas sobre a Lipoaspiração em Alta Definição não deixe de entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais, pelo e-mail ou diretamente pelo WhatsApp: (54) 9 9118-9415