td

Entre os dias 18 e 20 de agosto, aconteceu em São Paulo/SP o evento Total Definer no Brasil. O curso, especialmente desenvolvido a um seleto grupo de cirurgiões plásticos, abordou perspectivas teóricas e práticas da técnica inovadora em contorno corporal desenvolvida pelo cirurgião plástico colombiano Dr. Alfredo Hoyos.

Com organização do Núcleo Avançado em Cirurgia Plástica, o treinamento internacional já realizado na Espanha, Turquia, França e Colômbia, marcou o calendário dos cirurgiões plásticos ao realizar, em 2016, o primeiro curso no Brasil. Ministrado pelo Dr. Alfredo Hoyos, o curso é uma imersão técnica rigorosa e minuciosa para cirurgiões plásticos, com a abordagem prática “hands on” em casos de pacientes reais.  

Segundo o Dr. Eduardo Raulino, um dos participantes do evento, o curso é extraordinário: “A técnica é incrível, mudou muito minha forma de realizar a cirurgia plástica e a lipoaspiração. É realmente uma quebra de paradigmas, uma grande mudança nos meus negócios. Não se trata apenas de como realizar a cirurgia plástica ou a lipoaspiração, é uma visão ampla sobre business, como entender as questões de marketing, como melhorar seus negócios e suas práticas também”. Por sua vez, Dr. Filipe Fuzinatto descreve que o “curso é fantástico, possibilitando um contato pleno com a tecnologia e hands on completo”.

A técnica muda o conceito da lipoaspiração, quebra paradigmas e traz uma nova visão sobre o contorno corporal na atividade dos cirurgiões plásticos. É uma grande inovação para a área e para os resultados junto aos pacientes.
Devido ao sucesso da primeira edição, logo serão divulgadas informações sobre a segunda edição deste treinamento no ano de 2017.  

Para receber mais informações sobre ele, increva-se neste link e não perca as novidades.